Pela segunda vez no campeonato errei meu prognóstico. Claro que fiz não fiz assim tantos sobre os jogos do galo no Brasileirão. Mas em todos os outros havia acertado. O resultado contra o urubus e o coxa branca fizeram meus palpites ruírem.
Galinho contra o Inter no Mineirão
Agora só me resta acreditar na revanche contra o Inter. Mineirão com 45 mil pessoas, normal. É até melhor para o time. O mineirão com 65 mil pessoas deixa o time muito nervoso. Deviam imitar o GALINHO, que brigou contra todos e foi campeão. Mas agora que o título foi pro espaço, o time precisa entrar com toda a raça possível, pra não sair de forma vergonhosa. Brigamos o tempo inteiro pela liderança e precisávamos continuar, como não foi possível, a Libertadores é apenas um paliativo.
Quero ver novamente Renan Oliveira no time. Já escrevi sobre isso. Temos grandes jogadores no Atlético, mas infelizmente eles não são apoiados integralmente pela MASSA. O estranho é que em muitos e muitos anos tivemos jogadores de qualidade duvidosa, mas que compensavam pelo esforço em campo. Jonílson que o diga. Até atacando ele está. Nas duas derrotas ele arriscou chutes de fora da área. Quem vem caindo de produção é o Werley. Não estou entendendo. Vinha bem na posição ao lado de Welton Felipe. Com Jorge Luiz, até melhorou seu rendimento, mas com Benitez, que na teoria é o zagueiro titular, vem piorando seu desempenho.
Marcelo Sant´Anna/EM/D.A. Press
Me lembrei de outra coisa. Kalil e seu grande trabalho como presidente e gestor do Atlético. Por mim, ele que fique os próximos 20 anos no clube. Iria deixar o GALO sem dívida alguma, restaurar todo o temor dos adversários quando enfrentam o GALO e ainda de quebra ganhar alguns títulos nacionais e mundiais.