BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

domingo, 30 de maio de 2010

RECEITA DA DERROTA

Ingredientes:
1 time (qualquer) + 1 árbitro

Coloque o time para bater o jogo inteiro. Como o juiz está comprado (ou lê braile) , ele não marcará muitas faltas e evitará ao máximo aplicar cartões amarelos. Isto também vale para lances de mão dentro da área, onde o juiz só marca quando é contra o Atlético (ex: Muriqui contra o Vitória). Os bandeiras estão instruídos a marcar impedimentos de até um metro de condição contra o Atlético.
No mais, é tentar arranjar trombadas nas laterais (onde faltas serão marcadas a favor) e escanteios pela defesa atleticana. Desta forma, gols sairão devido a grande qualidade do sistema defensivo pelo alto.

Mesmo quando a roubalheira estiver bem feia, não se preocupe pois a torcida atleticana aceita tudo com muita tranquilidade e só reclamam do próprio time. Eles ainda pensam que campenatos são vencidos jogando bem.

Aguarde 90 minutos e estará pronta mais uma derrota.

Obs: Aos que querem nome de peso no time. Parabéns. Agora temos esses nomes. O time tá melhor. Pelo menos não tomamos 4 gols desta vez. O time "horroroso do ano passado" fez um campeonato melhor do que as estrelas contratadas e com certeza fará melhor do que o time atual que tem até técnico recordista de títulos nacionais. Na próxima rodada será de quanto a derrota?

Lição: É melhor perder com jogadores de nome do que perder com jogadores de baixo nível.

Nenhum comentário: