BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GALO - O TRAMPOLIM PARA O G3

Vendo o comentário de Kalil sobre o clube em 2009, logo pensei. Kalil: Você está certo!!!! Fez um excelente trabalho com as sobras que te deram e ainda chegou perto de título. Vejo que o ano jogado fora será o melhor ano do galo em pontos corridos. Apesar da 6ª colocação, a melhor colocação que havíamos chegado era em 7º. Se continuar assim, em 2014 seremos campeões.

Bom, parece piada, mas é um fato. Dentre brigar pelo G4 ou pelo Z4, todos escolheremos o caminho da glória.
O galo precisa voltar a se familiarizar com títulos como no passado. Já temos a melhor torcida, comando na diretoria, agora melhorar nossa sorte. Dos 4 primeiros, o Atético entregou jogos para 3. Eles só estão lá por conta do Galo. Mesmo sem jogar mais que o Atlético, todos eles conseguiram resolver facilmente os jogos. Com gol olímpico, gol de tabela com a trave e gol do meio de campo. Gols impossíveis. O Galo serviu de trampolim para o G3.

Obs: Ao menos ferrou as meninas cruzeirenses.

3 comentários:

CAM1SA DO2E disse...

mas me deixa triste a idéia de só ferras as meninas e esquecer nosso prinicpal ideal...
voltar a levantar taça

Mauro S disse...

O meu presente foi a derrota do Inter e São Paulo, e pensaram que o Grêmio entregaria, pelo contrário, complicou e quando chegaram em PoA, foram vaiados, imagine.
O Inter comemora o gol do Grêmio e o Grêmio é vaiado em PoA, independente disto, jogou bem e enfrento o campeão, é isto, abraços, Mauro

Roberto C. Filho disse...

Caro amigo, devido a essa confusão entre Velox e Blogger, o Lances&Nuances mudou de endereço. Agora está em: http://lancesnuances.wordpress.com/

Eu ficaria imensamente grato se vc alterasse a URL do link em sua página.

Abraços e um excelente 2010.