BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

KALIL, QUANDO QUISER DEIXAR DE SER ASSALTADO, ME CONVOQUE!

É muito comum o GALO ser roubado em todo tipo de campeonato. Desde que eu me entendo por gente isso acontece. É um bom momento pra se entender a situação, Kalil. Mas, não é via blog que isso ocorrerá.


Gostaria de 15 minutos do seu tempo para uma apresentação para o senhor explicitando minha análise que completará 3 anos sobre o clube.

Tenho certeza que serão os 15 minutos mais importantes dos últimos 39 anos.

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

O pessoal do Fórum do Galo começou uma campanha para que possamos aumentar o número de inscritos no canal oficial do Galo no youtube, que hoje conta com pouco mais de 340, estamos pedindo a pessoas que possuem canais de comunicação com a Massa para que divulguem essa idéia para que possamos tem um canal grande, informativo e repleto de atleticanos!

grato pela atenção.

O convite é o texto a seguir.

Salve Massa Atleticana, estou entrando em contato com vocês para falar sobre a TvGalo, o canal oficial do nosso Glorioso na internet. O motivo desse contato se deve ao fato do número de participantes do canal, que hoje está na casa dos 300. Esse número é muito pouco, sabemos que milhares de atleticanos frequentam o youtube e lá possuem conta, ou mesmo possuem conta em algum serviço da Google, o que lhes dá uma conta também no youtube. Nossas comunidades em redes sociais, blogs e foruns somam o número de milhares de particiapantes que diariamente leem e comentam as informações sobre nosso Galo Doido.

O que quero pedir a você Atleticano, é que ajude o Galo a não ficar para trás, vamos fazer esse número sair dos 300 e crescer, e ficar tão grande quanto é a Massa Atleticana. Para vocês terem uma idéia, o canal do Santos, possui mais de 3000 inscritos, e tenho certeza, a torcida do Galo mais lindo do mundo é bem maior que a deles, como podemos deixar isso acontecer? já vencemos tantas pesquisas, lotamos a internet com o nome do Glorioso, criamos imagens, papéis de parede, música, temos bandas, criamos vídeos, comunidades, blogs, esgotamos vendas de camisas, lotamos o Mineirão até nos piores momentos do nosso Galo, e não iremos vencer mais essa batalha? Vencer, lutar, nosso lema, pois Nós somos do Clube Atlético Mineiro, e por ele lutamos até o fim.

Acessem o canal oficial do Galo no youtube e se inscrevam, façam o pedido de amizade, acompanhe os vídeos que forem de seu interesse, acessem também a TvGalo, vejam os vídeos, estamos com o Galo lá no Mineirão e em outros estádios, somos a maior audiência de Minas, e seremos também o maior canal na internet.

http://www.youtube.com.br/user/tvgaloweb - canal oficial youtube
http://www.tvgalo.com.br - página oficial

Se você tem conta em algum serviço do Google, não precisa criar conta no youtube, basta acessar o youtube com sua conta do Gmail.

Dr Fabricio disse...

Amigo, retirei vc dos links do doutores por estar inativo a alguns meses! Assim que voltar a ativa dá um toque no doutores e atualizo de novo seu link! Abração e suerte a nosso Galo!