BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MAIS UMA DERROTA PARA OS FASCISTAS

Eu não posso comentar muito sobre o jogo, por não perdi meu tempo com isso. Nos últimos anos, não interessa muito se o GALO está melhor que o cruzeiro. O fato é que elas dão muita sorte e acabam vencendo ou na pior das situações empatando. Até o estreante Flores fez gol.


Atlético 9 x 2 Palestra Itália (yale,ypiranga,cruzeiro)

A questão, há um bom tempo, não é mais tática ou técnica. As bonecas estreladas nem precisam jogar muito. Aprenderam a vencer o GALO. Uma tragédia histórica. O time italiano que sempre apanhou para o ATLÉTICO mudou a história. Ou melhor, o GALO também tem sua contribuição. Não importa muito quem é o presidente do clube também. Já mudamos de presidente, de diretoria, comissão técnica. Mesmo resultado.

Mas assim como elas precisamos reaprender o caminho da vitória. De tanto apanharem, aprenderam a bater. É o nosso momento de aprender. Não se pode melhorar nas vitórias. Então, nesses momentos, é melhor que se reflita o que significa esta situação. Não quero ser um visionário imaginando uma realidade utópica de perfeição. Mas insisto que se encontre uma solução prática.

O time do povo é GALO, o único da capital que merece o respeito do povo. Não precisamos trocar de nome, de país(ou fingir que trocou) ou fazer lavagem cerebral nas pessoas, mas precisamos mudar a situação, para melhor.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vc se refere a "elas" vc fala da sua maezinha que está lá na rua guaicurus. Otário se te apanhar na minha frente vai aprender a respeitar os outros, seu covarde, fica falando merda, mostra cara vagabundo!