BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PERDER SEM RECLAMAR É MELHOR

Não entendo direito porque os atleticanos não admitem que apesar da zaga ter falhado muito, o árbitro e bandeiras foram decisivos para a derrota.

O estranho é que os atleticanos não aceitam vencer jogando mal, querem ganhar jogando bem. (Só pra lembrar, o Campeão Brasileiro é o que tem mais pontos em 38 rodadas.) Problemas se o time jogou mal. Não interessa saber se o goleiro fez besteira (e fez), a questão é que o Atlético foi prejudicado mais uma vez pela arbitragem. Até na expulsão do jogador do time baiano, ele falhou. Ainda no primeiro tempo, o mesmo jogador fez falta para expulsão. Até o "torcedor do time afrescalhado" Márcio Rezende de Freitas corfirmou a questão. (Isto é um milhagre na Terra) No blog espaço Cam, tem um post sobre o assunto. http://espacocam.blogspot.com/2010/05/comentarista-afirma-que-arbitragem.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Uma foto do lance que segundo atleticanos não houve falta, e ainda dizem: a falta não aconteceu porque o goleiro fez besteira. (QUAL É A LIGAÇÃO DO DE UMA COISA COM A OUTRA) O mais esquisito é que Jairo Campos fez uma coisa parecida e o árbitro além de marcar falta, aplicou cartão para o zagueirO atleticano (SUSPENSO PARA O PRÓXIMO JOGO). Cada um que tire sua conclusão sobre os fatos. Reclamar de arbitragem parece desculpa de perdedor, mas reclamando ou não, os árbitros continuam operando o galo a cada 2 ou 3 rodadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele goleiro me matou de raiva e vergonha por tanta displicência misturada com incompetência. A falta acabou ficando em segundo plano pra nós Atleticanos, mas não deveria ter ficado para o Juíz.

Alexandre disse...

É galera, tbm já desisti, ficar me iludindo com promessas e nada mais. Acabei de ser pai e não insistirei com minha filha a torcer pelo Galo, pois assim ela não terá tanta decepção qto eu tive nesses anos. Infelizmente digo isso, pois aprendi a amar e tocer por esse time como a maioria de todos aki. O time não nos merece, não nos respeita e ficar esperando até qdo? Serei sempre atleticano ,mas sem tanta garra e determinação como antes. Pq quem é Galo um dia sempre será... Um abraço a todos!!!