BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TORCENDO CONTRA O GALO 2

O papel do blog, pensado inicialmente, era de ser um blog com uma temática diferente. Bastante diferente. Só eram comentados, os jogos em que o Atlético perdia ou empatava. Felizmente, quando não escrevo com frequência é sinal de que a fase do time é boa. Pelo menos a vitória chegou.



Na semana passada meu post foi sobre a dupla dinâmica, da globo que torcia contra o galo. Não irei esquecer esse caso. Até porque eles estão e estarão em todos os jogos televisionados do GALO para MG. Os atleticanos merecem muito mais que eles. A amiga blogueira Stela Maris comentou um comportamento que eu achava que fosse apenas meu (muito ingênuo) de dar um mute nesses fanfarrões durante a transmissão. Ela também pediu que se eu tivesse o e-mail da Globo que o telespectador envia perguntas na hora do jogo para os comentaristas, respondesse a ela. Bom, não tenho o e-mail. Vou ficar ligado no próximo jogo do GALO e anotar. Cara Stela, vou fazer o mesmo que você. Vou entopir aquele e-mail de 500 GB. Ou melhor, Èrica, Ezequias, Fael( CAM1SA DO2E), Eron e Bruce: vamos entopir aquele e-mail! Tenho certeza que muita gente vai entrar nessa. Volta e meia vou escrever sobre isso. Já tem tempo que eles estão nessa profissão que jamais honraram. Vamos tirá-los dos jogos do GALO.



FORA Rogério Correa e Márcio Rezende de Freitas.

5 comentários:

Unknown disse...

Quero Dadá Filósofo de volta.

Campanha volta Dadá

Unknown disse...

Muito mais legal. Ta aí. DADÁ MARAVILHA NOS JOGOS DO GALO. "o amor é lindo".

Ezequias disse...

Eu tenho tanta raiva de jornalista que transmite futebol torcendo.Se é torcedor, seja profissional, não demonstre.Torcer contra é falta de respeito com o time e seus torcedores.

CAM1SA DO2E disse...

até o lincoln com seus problemas pessoas era melhor....
.
mas o rogério é foda de aguentar mesmo.... põe o caixa lá .. hehe..
.
falando sério.....
.
depois aí vamos levar rpa frente isso...
.
não sei se vou achar na net..
mas vou procurar..
certa vez o márcio rezende ficou anos sem apitar jogo do Galo...
por que sempre nos garfava..
abraço

Dawidson Pales disse...

Façamos a campanha para o Willy Gonser (acho q é assim mesmo),já q ele saiu da Itatiaia ele num tem emprego...
O pior de todos é o Bobinho Faria, o pai dele de revirar no túmulo...