BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

domingo, 4 de outubro de 2009

GALO "B" 2009 X GALO "Z" 2008

Jorge Gontijo/EM/D.A Press (TORCIDA CONTRA O BARUERI)

No meio da semana estava escutando notícias do GALO na itatiaia. No treino do dia, o time titular havia treinado contra o time reserva. Foi aí que me espantei com um fato que até então não tinha percebido. Eis o atual time reserva do Atlético:

Aranha, Coelho, Welton, Benitez, Júnior, Tcho, Renan, Renan Oliveira, Ricardinho, Renteria e Alessandro.

É importante citar que ainda estamos sem Serginho e Marques. (Os dois jogadores teriam lugar nesse time tranquilamente) O meu total espanto foi em constatar que o time reserva atual do Atlético é melhor que o time titular do ano passado.
Eis o time titular do ano passado:

Edson, Mariano, Marcos, Vinícius, César Prates , Serginho, Márcio Araújo, Gedeon, Petkovic, Eduardo e Jael.

De todos esses jogadores, apenas Márcio Araújo ainda está no time. E como consequência da melhoria de qualidade coletiva atual, seu futebol também melhorou. Eu não sei como ainda caí naquele papo do Ziza. Esse cidadão conseguiu estragar um ano nobre na história do clube. Claro que ser presidente do GALO não é tarefa fácil, muito pelo contrário, mas Ziza usou de todas as formas para enganar a torcida, inclusive com um bando de jogadores que não formavam um time. Infelizmente perdemos pontos bobos ao longo do campeonato. Nesse ano de 2009, assistimos ao despertar de um gigante e melhor, sem nenhuma desculpa esfarrapada.

3 comentários:

CAM1SA DO2E disse...

não me lembre de 2008..
vai ficar gravado como.. O ANO QUE CONTRATAMOS POR DVD'S....abraço fiote

Ezequias disse...

O time do Galo de 2008 para mim foi o pior time que já tivemos.Moro fora de Minas fazem mais de trinta anos, mas não deixo de acompanhar o dia a dia do meu time do coração.Este ano temos um elenco muito bom e não entendo porque o tal Ziza nos enganou com aqueles jogadores que não serviam nem para carregar o saco de camisas e a bola, como se diz no futebol das cidadezinhas do interior.

Stela Maris disse...

E ainda tinha Calixto, Galvão, Vanderley. É melhor esquecer!