BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

QUAL TÍTULO VOCÊ GOSTARIA QUE O GALO VENCESSE?

Depois de bastante tempo sem postar nada, estreio um novo post em 2010. Na realidade, uma pergunta. Conversando com um brother da faculdade (John Pereira), discordamos em um tema aparentemente simples. No caso, discutíamos qual título era mais importante para o GALO, uma Libertadores ou um Brasileiro. No primeiro momento, todos pensamos, Libertadores, não é? Bem, pelo menos pensei assim, mas pensando mais um pouco, mudei de idéia. Na minha opinião, o Campeonato Brasileiro vale mais que uma Libertadores.

Vale mais em questão de história e sofrimento. Desde 1977, o Atlético bate na trave no Campeonato Brasileiro. E não é por falta de diretoria ou jogadores. Pois bem, prefiro ver o GALO se livrar deste estígma que "conquistar a América". Isso sem contar que não faz tanto tempo assim, vencemos um torneio sulamericano. Vencemos um campeão mundial em uma das finais.
Já dei minha opinião, agora quero saber a sua:

Qual título você gostaria que o Galo vencesse?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou atleticano de coração e por isso vou torcer até a minha morte pelo galo.
---------------------------------

O segredo da Google em dois passos

Eu descobrir o "segredo da Google", uma descoberta fantástica sobre indexação e os motores de busca da Google guardada a sete chaves.
Eu vou revelar o "grande mistério da Google de otimização para motores de busca".
O segredo guardado a 7 chaves
Eu por acaso descobrir algo sobre 'técnicas SEO' um fato a ser seguido e estudado por todos.
Devemos sim, usar técnicas para investir em SEO (Search Engine Optimization) para melhorar o desempenho do seu site, mas seria uma forma de indexar seu site a força, na marra antes do esperado

Hugo Cordeiro disse...

cara, pra ser sincero estamos tão carentes por títulos de expressão que qq um que o Galo viesse a ganhar eu acharia bom demais. Por isso, o que vier desta enquete eu acharia excepcional!
abraço