BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de julho de 2009

0 VITÓRIA X ATLÉTICO 0

Dizem que por sorte o Atlético conseguiu o empate no Barradão, nesse domingo contra o Vitória. Eu tenho uma outra percepção de sorte que difere um pouco dos demais. A sorte pra mim acontece quando você tira algo de bom de uma situação. Nessa filosofia, deixar de sofrer um mal não é considerado sorte. É como você não ser atropelado. Isso para mim não é sorte. O resultado do jogo pra mim veio da falta de qualidade dos atacantes ali presentes. Éder Luís , já ficou chato falar, consegue complicar os lances mais fáceis, Alessandro, não suportou a forte marcação, Márcio Araújo, pior partida dele no Brasileiro. De ponto positivo, apenas o Welton Felipe que se portou como de costume, bem e o Aranha, que suportou a pressão do artilheiro Roger.
O ponto negativo do jogo, bem como da temporada do galo no Brasileiro é a irritante jogada "ensaiada" de escanteio. O Atlético já provou que sabe como desperdiçar escanteios. Todo jogo, a bola é rolada pra trás e volta ao batedor, que as vezes nem cruza para a área. Metade do time vai pra área do adversário e o cobrador não cruza. Inclusive o lance em que o Apodi saiu de frente com o Aranha foi originado de uma cobrança de escanteio.


ROMILDO DE JESUS/AE

PENSAMENTO DE CAMPEÃO: Mudar aquilo que não deu certo nos jogos.

Um comentário:

Gabriel Castro disse...

Escanteio e Falta, pelo amor de Deus.
Ano passado os gols atravez de escanteios e faltas fizeram a diferença, quem sabe num é isso que ta faltando esse ano, pra surpreender qualquer retranca,