BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

domingo, 26 de julho de 2009

0 ATLÉTICO X ATLÉTICO -1

Eu já esperava uma partida complicada pela frente contra o Goiás. Mas na verdade, o jogo contra o Goiás não foi tão complicado. Quem complicou o jogo foi o Atlético. Éder Luís já pede para ser o reserva como eu anunciava em um post passado. Precisa de um psicólogo. É substituído por estar jogando mal e ainda abandona o time. É difícil explicar o que acontece com o Atlético. Para piorar, até o próximo adversário do Galo teve sorte, virou nos últimos minuots e vai confiante para o jogo no Maranã. A sorte parace ter acabado. Nosso melhor zagueiro e mais regular dos últimos jogos fez o gol contra. Mais uma prova de que o Atlético perdeu para si mesmo. Se Iarley estivesse sozinho, fatalmente pararia no goleiro Aranha. Eu sou um tanto apocalíptico para com o Galo. Nunca vejo de verdade um caminho tranquilo para o clube e a realidade sempre prova que estou certo. Pareço as vezes prever que não dará certo. Os 4 pontos nos últimos 9 disputados mostram que o Galo deverá brigar realmente na cabeça. Eu não invento situações, apenas tenho uma leitura da realidade complicada. Como é o campeonato de pontos corridos, mais um jogo está por vir para provar o time atleticano.




















A verdade para mim é que já estou cansado de ver o Atlético perder para si mesmo. E o que me deixa inconformado é saber que um clube italiano que "descriminava" negros domina o futebol de Minas Gerais. Só depende do Atlético voltar a mudar este quadro. A torcida do Atlético sempre dominou Minas Gerais, mas o clube não acompanha.

2 comentários:

Gabriel Castro disse...

Torcer pelo Atlético é sempre sofrido, puta merda.
Podemos até ser campeões, ou classificar pra libertadores, mas pode ter certeza que vai ser sofrido atéo ultimo segundo da ultima rodada.

Entendo muito bem o que é perder para si mesmo, é aprender com esses erros, o galo até hj não conseguiu sair vitorioso contra uma retranca.

CAM1SA DO2E disse...

tanto tempo q eu não ia em bh..... fui pra ver meu Galo.. e ele faz isso comio.. será que o ar da certeza d vitória que o outro time teve na libertadores ainda pairava por lá?
abraço fiote