BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SÓ PRA NINGUÉM ESQUECER

A torcida do galo coloca todas as outras do Brasil no chinelo. O time não consegue ser campeão em campo, mas nas arquibancadas sobra.
É engraçado ver a torcida rival querendo levar na lábia (tem de sobra) a hegemonia no público. A questão é simples: realmente, com seus títulos importantes, o Cruzeiro consegue atrair mais criancinhas e adultos sem discernimento para sua torcida. É como uma jogada de Marketing do Mc Donald's.
OBS: No jogo do Cruzeiro contra o Avaí, tinha 3 mil pessoas no Mineirão. Na quadra aqui perto de casa cabe mais gente que isso. Aliás, "essa é maior torcida de Minas". O time lidera o ranking (IDGT) do Cazaquistão de alguma coisa que eu me esqueci agora.

Se você cruzeirense e quer falar de alguma coisa, falem do time, mas não dessa torcida medíocre, mais conhecida como medíocre azul.

http://soccernet.espn.go.com/columns/story?id=390797&root=global&cc=3888

4 comentários:

Fael Lima disse...

MERCHAN DE MC DONALDS FOI BOAA AUHEIUAHEA..... TE LINKEI LÁ

CAM1SA DO2E disse...

e sobre a sua pergunta lá.... eu gosto de ler muito sobre a história do Alvinegro sim..

Gabriel Castro disse...

AUHAUHAAUHAUAUHAUHA

Eita
Disse tudo.

Adorei a parte do mcdonalds.
E é exatamente isso mesmo.

Vergonhoso o papel da medíocre azul, tinha mais atleticano em Barueri que Cruzeirense em BH.

Lucas disse...

Tenso
vamo meter uma chinelada nelas
que elas nuncam mais vao com time reserva kkkk