A torcida do galo coloca todas as outras do Brasil no chinelo. O time não consegue ser campeão em campo, mas nas arquibancadas sobra.
É engraçado ver a torcida rival querendo levar na lábia (tem de sobra) a hegemonia no público. A questão é simples: realmente, com seus títulos importantes, o Cruzeiro consegue atrair mais criancinhas e adultos sem discernimento para sua torcida. É como uma jogada de Marketing do Mc Donald's.
OBS: No jogo do Cruzeiro contra o Avaí, tinha 3 mil pessoas no Mineirão. Na quadra aqui perto de casa cabe mais gente que isso. Aliás, "essa é maior torcida de Minas". O time lidera o ranking (IDGT) do Cazaquistão de alguma coisa que eu me esqueci agora.
Se você cruzeirense e quer falar de alguma coisa, falem do time, mas não dessa torcida medíocre, mais conhecida como medíocre azul.
http://soccernet.espn.go.com/columns/story?id=390797&root=global&cc=3888
4 comentários:
MERCHAN DE MC DONALDS FOI BOAA AUHEIUAHEA..... TE LINKEI LÁ
e sobre a sua pergunta lá.... eu gosto de ler muito sobre a história do Alvinegro sim..
AUHAUHAAUHAUAUHAUHA
Eita
Disse tudo.
Adorei a parte do mcdonalds.
E é exatamente isso mesmo.
Vergonhoso o papel da medíocre azul, tinha mais atleticano em Barueri que Cruzeirense em BH.
Tenso
vamo meter uma chinelada nelas
que elas nuncam mais vao com time reserva kkkk
Postar um comentário