BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A IMPRENSA ENGRAÇADINHA

Normalmente quando se trata de Atlético e Imprensa, a situação é bem confusa. Segunda-feira por exemplo, tive reações bem diferentes em 4 aparições dos funcionários do clube, técnico Celso Roth e o atacante Diego Tardelli. O artilheiro foi o convidado do Arena Sportv e mais tarde apareceu no Programa do Jô, foi visitá-lo sem compromisso. No Arena, ele elogiou a estrutura da Cidade do Galo (rostos espantados dos jornalistas) e como não poderia deixar de ser, confessou sua paixão pela torcida. Já Roth, participou do Bem Amigos e mais tarde do Jornal da Globo. Todas aparições me deram a impressão de que Minas Gerais pouco importa para o eixo.


E tal suposição se tornou conclusiva com o comentário do apresentador William Waack sobre o Atlético possuir fundamentos para fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro como boa estrutura física, direção, elenco e salários em dia. O jornalista apenas falou: " Parece que ele está falando do Real Madrid".

http://www.youtube.com/watch?v=hL0fKiW_FZo

2 comentários:

Glauber Ataide disse...

Uma nova era no Galo começou. O Kalil voltou. E essa imprensa vai ter que nos aguentar agora.

Gabriel Castro disse...

Ridículo o que o Waack falou, eu vi na hora e fiquei PUTO.

Não deve nem saber o que é futebol, o que é torcida, nem o que é Atlético Mineiro.Mais um torcedorzinho ocasional ligado nas notícias de capa da globo.com, pra comparar o Real Madri, que ainda nem mostrou mesmo o futebol, só fez contratações e bafáfá na imprensa, com um time lider do campeonato mais disputado do mundo.