BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um Jornalista desmascarado: Marco Astoni

Bom, o cidadão é Marco Antônio Astoni. Trabalha na Globo. Como se não bastasse sua colocação sobre a vitória cruzeirense por 1 x 0 (uma goleada), ainda fez piada com a comemoração atleticana na libertadores. Não entendo como esse cara ainda escreve sobre o GALO. Talvez $ explique.


Pelo que eu entendi, Marco Antônio Astoni acha que se um time dominar o jogo e o árbitro for comprado pelo outro (1981 ATLÉTICO X FLAMENGO - Libertadores) a vitória mesmo irregular seria justa. Isto porque o adversário roubado não teve competência para comprar o árbitro. Outro ponto estranho no título de seu texto publicitário. "Vitória justa num clássico desequilibrado." O que ele quis dizer com desequilibrado? Clássico desequilibrado na arquibancada onde havia mais torcedores do GALO, ou financeiramente, onde o Cruzeiro tem dinheiro para contratar atét o Dener (ele voltaria), ou ainda em campo, onde o Atlético dominou o jogo.
Na outra mensagem acho que o jornalista cruzeirense quis dizer carreata e não ''carreta''. Agora entendo porque não é preciso mais diploma para esta profissão.

Detalhe: o blog se chama " BLOG DO FUTEBOL MINEIRO" Agora sim foi uma PIADA.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é jornalista. E postar algo sobre ele pode fazê-lo acreditar que é.

CAM1SA DO2E disse...

do tipo de cara que ninguém sabe pq tá na mídia....
nmgm gosta dele.. só fala merda e não entende da área que trabalha...
lamentável

Anônimo disse...

ESSE OTARIO DEVE TER COMPRADO O DIPLOMA DELE EM GOVERNADOR VALADARES!!! NAO SABE NEM ESCREVER , CARRETA? EU PENSAVA QUE ERA CARRETA!!!

Anônimo disse...

Meu amigo, o cara é sensato...burrice é torcer para um time que é humilhado todo jogo desde 1908..rídiculo!

Anônimo disse...

nao sabia q ele era tao ruim, alem de ruim demais e cruzeirense, devia ser ao menos profissional
ao comentar os jogos do atletico.Estou com do e raiva do pobre coitado, do de ser tao burro e incompetente, raiva pq,como um cidadao desse trabalha numa area q lhe da com o publico em geral epassa informacoes completamente erradas, vc nao e jornalista NUNCA,
vai vender sacole e da sua opiniao nos jogos das MARIAS,ai sim vc sempre vai estar certo.

Unknown disse...

Se não me engano, ROSA é cor do Atlético Mineiro, não do Cruzeiro.