BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

sábado, 31 de outubro de 2009

MAIS UM GOIANO PELA FRENTE

Nesse campeonato, perdemos muitos pontos para equipes pequenas. Para ser exato, 17 pontos. botafogo, náutico, santo andré, sport, avaí, cruzeiro e agora fluminense tiraram pontos do GALO.

Nessa rodada, mesmo dividindo o Maracanã com a torcida carioca, o Atlético se sentiu em ambiente estranho. Todo aquele papo de "sangue nos olhos" ficou a cargo somente de Tardelli (que se irritou com a displicência do time), Correa (volante que atacou e defendeu durante o jogo todo) e Carini (que viu Jorge Luiz sendo o principal atacante do adversário). O zagueiro foi o principal jogador da partida: cometeu o penalte (com o juiz se esforçando para ajudar o florminense), recebeu o cartão amarelo no lance, deviou o trajetória da bola de Conca e ainda fez uma falta simples que o juiz não teve dúvida, botou pra fora.


Marino Azevedo/Photocamera

Tinha achado estranho, dois árbitros goianos apitando jogos do GALO seguidos. Agora encontrei um sentido. Antes que alguem comente que o Atlético não perdeu por causa do juiz, lembro a todos que nenhum dos outros clubes do G1 jogou bem, exceto o Palmeiras. Qualquer motivo que nos enfraqueça em campo é digno de nossa indignação. Não me importo que o GALO jogue bem, mas sim que ele vença. Já vi muitos grandes jogos do Atlético que não terminaram bem.

Enfrentamos 2 goianos nos últimos jogos, contra vitória e fluminense. Agora temos mais um goiano pela frente. O Goiás, que agora joga como um time sem responsabilidade. já que se afastou da zona da Libertadores. O GALO também joga agora sem responsabilidade. Depois da vitória sobre os baianos, fizemos milhares de vezes a declaração: "O GALO É TIME QUE SÓ DEPENDE DE SI PARA SER CAMPEÃO." Agora, que já perdemos esta condição, devemos torcer para não perdermos mais pontos. Acredito que venceremos este jogo contra o Goiás, até para nos vingarmos do 1o turno e da competição sulamericana.

ÔÔÔÔÔ, VAMO GANHAR GALO! VAMO GANHAR GALO! VAMO GANHAR GALÔÔÔÔ!

2 comentários:

CAM1SA DO2E disse...

tá faltando força atleticana por trás dos panos ....
todos sabemq a cbf não gosta do kalil....
tá na hora dele ficar nervoso e falr umpouco nos microfones....

CAM1SA DO2E disse...

a charge é pq aproveitei a do primeiro turno
hehe
abraço