BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

sábado, 17 de outubro de 2009

Tardelli neles

(Ricardo Matsukawa/Futura Press)

Quebrando a proposta do blog, escrevo sobre a vitória do Galo nesse sábado chuvoso. Nos últimos 2 jogos, o Galo se perdeu nos primeiros minutos de jogo e não conseguiu reagir. Hoje, foi o contrário. O Atlético decretou a vitória logo no primeiro minuto de jogo e a equipe paulista não conseguiu reação. Parabéns ao GALO e a fantástica NAÇÃO ALVINEGRA!

Segue o link do DieGol narrado pelo Caixa. baixar
Mais uma metralhada neles.

7 comentários:

Dr Fabricio disse...

Tá linkado no doutoresdofutebol.blogspot.com, dê uma passada lá. Eu mais quatro amigos escrevemos sobre o futebo brasileiro e mundial! INCLUSIVE Sobre o Glorioso!

Ezequias disse...

Mas é bom quebrar a proposta do Blog.Principalmente quando se ganha do São Paulo...lá.Espero que você a quebre até o fim do campeonato.

Vamogaloo disse...

Meu novo amigo encotrei seu blog e por sinal muito bom. Já add seu blog no meus links. Sobre o rogeiro correa tenho a mesma opiniao. Espero que ele se tornem profissional. No mais um abraçao...agora to acompanhado vc irmao....abraçao.
ha dá uma passada no meu blog...
http://vamogaloo.blogspot.com/

Roberto C. Filho disse...

Prezados,
Já propus ao Terreirão, Blog da Massativa, Doutores do Futebol um tópico no mesmo dia: VAMOS NOS DAR AS MÃOS. Seria para 22/10, sexta feira. Os blogs atleticanos falando sobre o mesmo tema. Os citados acima já toparam. Aguardo posição do Fael, do Copo Sujo e de outros.
Topas? Me respondam com urgência, por favor.
http://lancesenuances.blogspot.com/

CAM1SA DO2E disse...

Saudade daqui cara..... pode sumir do Cam1sa não..
abraço

Vamogaloo disse...

Fala aí o grito dos imortais...massa atleticana.
voces mudaram o titulo do post de sexta feira ou vai ser o mesmo.
Estou esperando resposta porque só duas cabeças controlando isso assim não.
vlw meus irmao.abraçao

Vamogaloo disse...

há add meu blog se possivel for parceiro.......
vlw