BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ATLÉTICO X AVAÍ - SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS

No primeiro turno, no empate contra o Avaí por 2x2, o Atlético vivia um momento de incertezas e crise. Dos jogadores que entraram em campo naquela noite, Welton Felipe, Werley, Thiago Feltri, Carlos Alberto, Júnior e Éder Luís terão condição de jogo e devem entrar como titulares. O elenco foi reforçado e na sequência do primeiro turno, a situação mudou consideravelmente para o Atlético, já que se antes "brigávamos" pela Sulamericana, agora brigamos pelo título.
Um detalhe que pouco mudou, em comparação ao início do campenato é a posição dos times na tabela. Após uma incrível arrancada, o time do Guga conseguiu sair da zona de rebaixamento e parar na sexta posição na tabela. Como comentei no post anterior, o Atlético vai ter mais um jogo de 6 pontos pela frente, e assim como no início do campeonato, terá que provar a que veio.
A grande novidade do time, deve ser a estréia do atacante Rentería (foto) que substitui Tardelli, após a lambança do último jogo contra os paulistas.
Ainda terá as voltas de Jonílson e Cartlos Alberto. O que mais me preocupava antes do jogo contra o Palmeiras, já é realidade. A quadrilha CBF presente nos jogos do Atlético. Se contra o Palmeiras, nosso melhor jogador foi impedido de jogar para atuar no grande clássico contra a Estônia, agora nosso time sempre tem 3 desfalques por cartão. Sinal de que a campanha do Atlético deixou as "autoridades" nacionais do futebol atentas e prontas para agir. Vamos ficar de olhos bem abertos em cada jogo. As 3 últimas arbitragens dos jogos do Atlético foram deprimentes.

Aproveitando a notícia de última hora do Galocast: acho que o time de estrelinhas tem chance de dar alargada pra não cair.

Nenhum comentário: