BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UMA BARCA PARA O VELHO MUNDO

Eu já havia pensado na hipótese do Atlético emprestar alguns garotos. Uns sem chance, outros desapontando em alguns fundamentos, enfim, não mostrando maturidade para vestir o manto sagrado. Seria importante portanto, para estes atletas uma experiência internacional num clube médio ou grande europeu. A tradicional barca que normalmente é repleta de jogadores sem futebol, desmotivados ou chinelinhos, nesse caso seria composta por atletas promissores que ao "ganharem" maturidade em gramados europeus, voltariam ao galo preparados para a missão de vestir esta camisa pesada.

Dentre os viajantes, colocaria:

.Marcos Rocha (20 anos, jogar no CRB não dá malandragem pra ninguém, bom lateral, habilidoso, mas peca na marcação),





.Sheslon (22 anos, outro lateral direito, esforçado, não compremete na defesa, mas precisa além de se recuperar da última lesão, necessita de um ímpeto ofensivo),





.Chiquinho (20 anos, um canhoto de fibra que com certeza poderá ser uma solução futura como meia ou lateral),



.Pedro Paulo (24 anos, o caso mais preocupante de todos, pois nem oportunidade está tendo, e quando teve perdeu um gol feito contra os urubus),






.Tcho (22 anos, um grande jogador, no início de sua carreira no profissional fazia grandes lançamentos para os atacantes, uma lesão grave no joelho ano passado tirou sua grande chance de ser o 10 desse time estranho)





.Samuel (21 anos, não conheço muito sua condição no grupo, teve uma chance no campeonato mineiro entrando no final e foi bem, mas não teve e provavelmente não terá chances para jogar esse ano.




Essa barca então, como já havia dito, é uma barca do bem, e acredito no potencial desses jogadores que serão melhor aproveitados e em pleno aprendizado(jogando) atuando em campos europeus.


2 comentários:

Fael Lima disse...

GALO PODE TER TIME B E ATÉ UM COM OS GAROTOS DA ABSE.. HORA D GANHAR EUROS COM ALGUNS AÍ..

Gabriel Castro disse...

O Samuel ta machucado desde o mineiro, eu acho.

É um bom jogador, mas se for emprestado acho que volta melhor ainda.