BlogBlogs.Com.Br
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O GRANDE GOLPE

A CBF até que tentou disfarçar o plano de desestabilizar o time atleticano no campeonato brasileiro. Os fatos, ou melhor, as coincidências soam muito forçadas para serem apenas um jogo do destino. A CBF soube como manipular a todos, o jogador, dirigentes e torcedores. Bom, pelo menos acha que soube.
Foi muito estranha a convocação de Diego Tardelli para a seleção brasileira naquele momento. Isto, porque desde o Torneo Verano, o atacante já se destacava no futebol brasileiro na arte de fazer gols. Sua única convocação ter sido feita para o amistoso contra a Estônia, no mesmo dia da principal partida até então do campeonato brasileiro, que coincidentemente sofreu mudança repentina de data, não deixa dúvidas quanto a armação. E a amnésia de Dunga para com Tardelli nessa convocação, torna essa conclusão mais forte ainda do que já era. Só não vê quem não quer.

Dunga ainda deixa clara sua condição de insegurança como técnico da seleção pois busca sempre ter um jogador rubro-negro em seu time, visando uma aceitação popular. Se Ronaldo estivesse alguns "quilinhos" a menos, já estaria lá, pelo menos motivo. Em um país tão grande e rico como o nosso, reservar o olhar apenas para um pedaço dele, parece pouco inteligênte e mostra a imaturidade, pra não dizer outra coisa, com que Ricardo Teixeira comanda o futebol brasileiro. Tudo hoje é antes de tudo uma escolha política.

2 comentários:

CAM1SA DO2E disse...

OS PODEROSOS CADA VEZ ME ENOJAM MAIS!

Ezequias disse...

Realmente foi um tanto estranho a convocação do Tardeli naquele momento, agora nem se lembraram dele, já que deveriam, pois foi bem naquele jôgo idiota contra a Estonia.